Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social intensifica agenda positiva de parcerias com os municípios

11/03/2019 - Texto: Cristiane Lima/Governo do Tocantins Foto: Carlessandro Souza e Leandro Pinheiro

Como parte de uma agenda positiva de estabelecer parcerias com os municípios, o secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Messias Araújo, recebeu os prefeitos de Palmeiras do Tocantins e Novo Jardim nesta segunda, 11.

Com a prefeita Nalva Braga, de Palmeiras, Messias discutiu a parceria na realização da XII edição da Feira de Alimentação e Agricultura Familiar da cidade, que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de maio. A prefeita esteve acompanhada da chefe de Gabinete do Município, Andressa Vieira, e da secretária de Controle Interno Valdésia Vieira.

Em comum com a pauta de discussões de Palmeiras, o prefeito de Novo Jardim, Antônio Cipolatto, debateu com Messias sobre os projetos da pasta relacionados à inclusão produtiva para segmentos como artesanato, panificação, costura e cursos de elaboração de projetos fomentados com recursos públicos. Cipollato esteve acompanhado da secretária e da diretora de Assistência Social do Município, Berenice Cardoso e Luzilene Marques e da Assistente Social Cirlene Bandeira.

Messias recebeu os prefeitos acompanhado do secretário Executivo da pasta, Tiago Costa, e dos servidores da gerência de Inclusão Produtiva, Raimundo Vieira e Valter Frota.