Notícias

Adequações prediais nas unidades do Sine devem gerar economia anual de mais de R$ 1,2 milhão de reais

22/01/2019 - Cristiane Lima/Governo do Tocantins; Fotos - Carlessandro Souza

Com a parceria firmada entre a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social - Setas e a prefeitura de Guaraí, a Setas dá início às negociações para readequar as instalações prediais das nove unidades do Sistema Nacional de Emprego – Sine existentes hoje no Estado.

Nesta segunda, 21, o secretário da Setas, Messias Araújo, selou um termo de parceria com a prefeita de Guaraí, Lires Ferneda, para que o município ceda um espaço para as novas instalações da unidade do Sine na cidade. Segundo Messias, o objetivo é firmar parcerias semelhantes em todas as cidades onde funcionam o Sine. A medida, segundo ele, integra a política de redução de custos recomendada pelo Governo do Estado e será implementada em outros segmentos da instituição, gerando uma economia anual de mais de R$ 1.200,00 mil reais em aluguéis.

Hoje o Sine possui duas unidades de atendimento na capital Palmas, uma no centro da cidade e outra em Taquaralto, na região Sul, também está presente em Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Guaraí e em Araguatins.

 

Compartilhe esta notícia