Notícias

Sine Tocantins intermediará 18 vagas para restaurante em Palmas

20/12/2018 - Lara Cavalcante/Governo do Tocantins; foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) Tocantins receberá até as 10h da sexta-feira, dia 21, currículos de candidatos a 18 vagas para empresa no ramo alimentício em Palmas. São seis vagas para garçom, seis para cumim (profissional que auxilia o garçom, serve bebidas e ajuda na manutenção da limpeza do salão),  duas vagas para cozinheiro, duas de auxiliar de cozinha, uma de auxiliar de som, e uma de monitora infantil. A empresa contratante exige ensino fundamental e experiência. Os interessados em concorrer às vagas devem apresentar os currículos no Sine localizado na Quadra 104 Sul, ACSE-1,Conj 03, SE 03, Lt 25, em frente ao Camelódromo.

Para participarem da seleção os candidatos devem ser cadastrados no Sine e para tanto são exigidos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

Os postos do Sine oferecem serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. No Sistema o empregador encontra um banco de dados atualizado e completo e o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado ao mercado de trabalho.

Compartilhe esta notícia